quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Me descreva em uma palavra (que pode ser composta)

 Tudo começou sexta feira na aula, quando o Mike falou que descreveu a Lara em uma palavra, que eu não posso falar aqui se não eu vou sacanear alguém. Depois disso eu sai por ai pedindo as pessoas para me descreveram em uma só palavra. Não sei como só com esse pedido bobo eu deixei varias pessoas confusas e nervosas, mais no fim apenas duas das pessoas das 21 pessoas pra quem perguntei não responderam. Olha do que me chamaram:

Malvado
Muito Lindo
Interessante
Autentico
Sincero
Sortudo
Positivo
Retardado Mental
6x de Cabeludo
Biru-Biru
Dedicado
2x de Estranho
Du Contra
Legalzinho
Tatuurana(????)
Irritante
Leitor
2x de Inteligente
Aquele Que Tem Um Jeito Parecido Com o Meu

Aproveitando o post, os filhotes da minha cachorra nasceram ontem (tudo vira-lata). Eu não vou colocar fotos por que eles ainda estão muito feios para sair na internet, mais fico devendo.

Me descreva em uma palavra (que pode ser composta) você que não teve a chance aí nos comentários!

Um comentário:

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."