terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Não confundam as bolas!

 Sei que nenhum de vocês deve ter pensado sobre isso, mais o nome do blog não veio do álbum do Keane(que se chama Perfect Symmetry), nem mesmo a música que deu nome ao álbum(que também se chama Perfect Symmetry). Pra falar a verdade eu acho a música muito ruim. Eu dei esse nome ai blog por que quando eu estava criando ele eu estava com muita dificuldade de pensar em um nome, e pedi ao meu amigo Eduardo pra escolher um pra mim. Como a nós estávamos meio viciados em Engenheiros do Hawaii ele sugeriu Perfeita Simetria(que é uma música deles) mas como já existia um com esse nome, eu pensei em tentar em inglês. Deu certo e o nome tinha sido do meu agrado, então foi aquele mesmo. Dai veio o nome do blog Perfect Symmetry.
                                                          Ta ai a capa do álbum do Keane.

Felizmente poucos leitores meus sabem da existência do álbum ^ ^. Porem existe uma música do Keane que eu gosto muito, chamada Is it Any Wonder, e que tem um clipe muito maneiro também, olhem:
 

                                                                                           Criativo não?

Nota: Nova enquete pessoal! Votem! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."