sábado, 11 de dezembro de 2010

Natal Simétrico-Parte 1: A Orquestra de Natal.

Não sei se vocês sabem, mais o Natal é minha época favorita do ano. E não é igual qualquer um que fala que gosta do Natal, eu amo MUITO MESMO. Quando ele vai chegando vai me dando uma euforia sem explicação, eu fico mais alegre do que sou e começo a cantarolar musicas de Natal o tempo todo. Era de se esperar um ou dois post de Natal(ou 3 a 5).
O que serviu de base para o primeiro, foi a linda orquestra de Natal que está acontecendo com frequência no Gv Shopping, organizada pela polícia federal e pela Univale. Me senti tão feliz com esse pequeno acontecimento, que tirei algumas fotos e fiz um vídeo(só pra constar, eu sou péssimo com essas coisas, então não espere nada muito bem feito e lembre-se o que vale é a intenção).



Algumas fotos que eu tenho coragem de mostrar:


Um feliz Natal para todos e um feliz Hanucá também! :D

3 comentários:

  1. nem acredito, acho que nascemos um para o outro bê! -achei um homem q ama natal tanto quanto eu. ♥

    ResponderExcluir
  2. manolo, quando eu comecei a ver a primeira coisa que eu pensei foi "que merda!" mas depois ate que eu gostei...
    PS: estou impressionada com suas habilidades com a camera kkkkkk

    Mazz

    ResponderExcluir
  3. Você usou aquela câmera que você costuma usar?

    ResponderExcluir

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."