sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O Gabinete do Dr. Caligari

O título não é uma referencia ao filme(bom é também) mais sim ao blog Doutor Caligari que me tirou do tédio essa tarde com seu ótimo conteúdo.  Tendo dito isso vou postar dois vídeos que peguei lá:

Primeiro um vídeo com cenas de 270 filmes de 2010 em 6 minutos, considerem como uma homenagem ao fim do ano.


Agora o mais sensacional. Para nós homens não a nada melhor que duas mulheres se beijando, então aqui vai um com muitas cenas de beijos lésbicos no cinema. Esses beijos foram usados para dar dramaticidade aos filmes então NÃO PENSEM MERDA!
                                                               Artístico não?

4 comentários:

  1. Seu arsloch, eu ia postar esse vídeo (O dos filmes de 2010) hoje ma stava ocupado editando a merda do vídeo que a gente fez ontem. Eu vi no S&H.
    Agora o post que eu fiz com os filmes do ano passado nunca terá um companheiro.

    ResponderExcluir
  2. VOCÊ NÃO TEM VERGONHA DE COLOCAR ISSO NÃO >.< menino safado. tá parecendo o túlio!

    -Téri

    ResponderExcluir
  3. Não, não tenho vergonha. E não eu não sou pervertido se você não consegue ver a beleza do video é problema seu.(so foda!)

    ResponderExcluir
  4. ">>VOCÊ NÃO TEM VERGONHA DE COLOCAR ISSO NÃO >.< menino safado. tá parecendo o túlio!

    -Téri"

    Eu?? Ò.Ó
    Isso é um absurdo, eu não sou pervertido!
    Wait... >:B

    ResponderExcluir

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."