sábado, 1 de janeiro de 2011

365 dias, 203 filmes

Bom, aqui estamos nós em 2011, e eu já me peguei lembrando de tudo que passei em 2010. Todas as provações que passei, os bons e maus momentos. - QUE MONTE DE MERDA, FOI SÓ MAIS UM ANO COMUM!

Já deu pra perceber que eu não sou muito fã dessas tradições de ano novo. Pois bem, eu passei aqui para falar de como foram os filmes que eu vi  ano passado(falando assim parece que foi a um tempão). O primeiro filme que vi esse ano foi um maravilhoso musical(e na minha opinião o melhor) Cantando na Chuva no dia 02/01/10, dirigido pelos génios dos musicais Stanley Donen e Gene Kelly. E terminei o ano com um filme de um diretor que vem me interessando bastante ultimamente(Danny Boyle) chamado Extermínio no dia 31/12/10.                                 


                                

                        


















Esse ano também vi filmes inesquecíveis para minha vida como Casablanca, Os Infiltrados,Clube da Luta, Estranho no Ninho, O Show do Truman, Encontros e Desencontros, Curtindo a Vida Adoidado, Cidade de Deus, Psicose, Quero ser Grande, Harry e Sally, Wall-E, Beleza Americana, Central do Brasil, Chinatown, Noivo Neurótico-Noiva Nervosa, Cinema Paradiso,O Segredo de seus olhos, O fantástico Senhor Raposo, 500 Dias com Ela, Zodiaco, Zumbilândia, Feitiço do Tempo, Toy Story 3,Toy Story,Ilha do Medo, Poderoso Chefão 2, Rushmore(me recuso a colocar o nome em portugues),Os Caças-Fantasmas, Sideways, Kick-Ass, Golpe de Mestre, Trainspointing, Antes do Amanhecer, Antes do Por do Sol, Apenas uma Vez,Apenas o Fim,  Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças e ainda os dois filmes que batalham pela posição de meu filme favorito, Um Sonho de Liberdade de Frank Darabont estrelado por Morgan Freeman e Tim Robins, e também Felicidade não se Compra de Frank Capra estrelado por James Stewart.




















Foram poucos filmes né. Ano passado vi apenas 203 filmes(como diz o título). Esse ano pretendo ver mais. O melhor filme que eu vi em 2010, e também foram lançado em 2010, foi Kick-Ass(como eu já disse antes) porem Toy Story 3 da no páreo pra ele. Como ainda não vi todos os filmes de 2010 que pretendia só vou poder dizer os melhores do ano passado oficialmente na metade desse ano, mais ainda vou falar os 10 melhores que eu vi  ano passado e que foram lançados no Brasil ano passado.


10-Melhores Coisas do Mundo
9-Zumbilândia
8-O Segredo de seus Olhos
7-Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1
6-Amor sem Escalas
5-Maldito Futebol Clube
4-Rede Social
3-A Origem
2-Toy Story 3
1-Kick-Ass

Bom espero que esse ano as pessoas agradem mais dos meus posts.

2 comentários:

  1. Eu to brincando com aquelas bolinhas que pulam que você compra no shopping :D

    ResponderExcluir
  2. vei "a origem" é o filme mais entediante de todos que eu já vi, em compensação/compensassão eu vi "kick ass" e quase chorei de tão foda e divertido *-*

    ResponderExcluir

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."