domingo, 2 de janeiro de 2011

Um dia atrasado

Bom, eu não sabia e com sorte eu descobri com apenas um dia de atraso.

Feliz Aniversário Eiichiro Oda!


Pra quem não sabia(90% das pessoas) Eiichiro Oda o mangaká criador de One Piece fez  anos ontem dia Primeiro de Janeiro de 2011(01/01/11). Sendo o criador de um de meus mangas/animes favoritos achei que seria essencial lembrar aqui.

É importante lembrar também que ele tem uma esposa muito linda, a atriz japonesa Chiaki Inaba.


                                Pra quem não percebeu(98% dos leitores) ela está fazendo um Cos play da Nami nessa última foto

Bom isso é tudo que eu queria falar, Tchau :)





                               



7 comentários:

  1. A foto dela só ta ai pq ela é peituda , confesse...

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz ele lembrar que apesar do Oda ser feio, ele tem uma esposa muito simpática (gostosa).

    ResponderExcluir
  3. no comment acima há um erro:
    ( . )( . )

    ResponderExcluir
  4. Aliás, o post era pra ser sobre o aniversário do Oda... tem 1 dele e 2 fotos da esposa dele... I'm okay with this.

    ResponderExcluir
  5. Era pra ter 3 fotos da mulher dele mais uma não carregou.

    ResponderExcluir

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."