segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

"Nem doeu"

 Esse é no caso o segundo "Supar Infância" mais como esse título é bem retardado eu resolvi não utilizá-lo mais. Se você é fã do desenho(isso mesmo desenho) que eu vou falar aqui hoje, já deve ter entendido qual é apenas pelo título. Se você não entendeu o desenho super irado, extremamente divertido e completamente sem noção que eu falarei hoje é "Du, Dudu e Edu".

 Muitos Meu irmão podem afirmar que esse é um desenho um tanto idiota, e sem graça nenhuma, porem eu digo a esses cabeças duras irmãos chatos que provavelmente não tiveram uma infância muito boa, que estão devidamente errados, sendo que é um desenho profundo com uma bela mensagem a passar Que é: faça as coisas mais absurdas para conseguir míseros centavos e poder comprar uma bala que seria fisicamente impossível de se chupar

                                                                      Que se foda a lógica!

 O desenho está repleto de personagens hilários como o estrangeiro Rolf, o maluco Johnny e seu amigo de madeira Plank. Sinceramente não vejo minha infância sem esse desenho. Criado em 1999 por Danny Antonnuci, esse foi o cartoon cartoons mais exibido no Cartoon Network, e minha inspiração para começar a falar de coisas da minha infância.


                 Propaganda que passava antigamente, musiquinha legal


                           Eu queria um Plank quando era criança.

Pelo que sei foi lançado um filme de Du, Dudu e Edu, e que no Brasil foi exibido pelo Cartoon Network, eu não vi, não consigo achar pra baixar(se alguém conseguir me ajude por favor) e fico muito triste por isso.

                            Imagem que eu peguei no Capinaremos. São supostamente os Dus e as Kankers mais velhos

6 comentários:

  1. Queria que alguém tivesse me gravado, quando mais nova, tentando falar certinho "Du, Dudu e Edu" depois de brincar/correr um monte e bem rápido. Eu ia dar bastante risada :D

    ResponderExcluir
  2. eu queria é saber como é o cabelo do dudu

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de falar das linguás deles, elas são iradas.

    ResponderExcluir
  4. Eu queria saber como uma pessoa vê isso sem estar drogada.

    ResponderExcluir
  5. mmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  6. tbm não sei onde baixa o filme,mas no youtube dá para ver ele inteirinho, é dividido em 9 partes com aproximadamente 10 minutos cada uma (o mais foda é que no filme aparece pela primeira vez o irmão do edu)

    ResponderExcluir

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."