quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Combo de post do capinaremos #3

Que fique claro que eu só estou fazendo esse post para cumprir minha promessa para a Terí. Não sou igual o Túlio, eu cumpro minhas promessas.

                                                  Concerteza, vale muito a pena!


               Não se preucupe amigo, todos nós ja demos mancadas iguais ou parecidas com essa.

                                    Mulheres, vocês não sabem o como isso é importante para nós.

                            Teve uma prova em que pedia para fazermos uma tirinha. Eu fiz essa!

                               Ainda bem que eu escutava minha mãe quando era pequeno.

                                               Eu achava que esse dia nunca chegaria.

                         Eu continuei considerando Plutão um planeta. Me chamaram de idiota por isso

                                           Viu mulheres, vocês tem vantagens também!

Um comentário:

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."