segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Injusto

 Eu devia ta estudando agora, mais não conseguiria. Eu não conseguiria pois ia ficar pensando "enquanto eu to aqui descobrindo o que é destilação fracionada, meu irmão e minha mãe estão vendo um filme que eu morro de vontade de ver".

  Isso mesmo, eles foram ver "Bravura Indômita"e me largaram aqui. estudando! Mais não pensem que eles são cruéis(bom o Victor é) a culpa não é deles. A Culpa é de um promotor vagabundo que eu nem sei o nome mais já ta acabando com a minha vida. Ele me proibiu de ver os filmes no cinema que eu não tenho idade pra ver. Tudo bem, eu não tenho idade pra ver, mais o problema é que eu já vi COISA PIOR! Eu me considero(posso estar errado) que já tenho maturidade pra assistir um filme pra 16 anos. Pra falar a verdade, devo ter mais do que alguns de 16 anos!


A pior parte, é que eu provavelmente vou deixar de ver muitos filmes bons no cinema por causa disso, e to me corroendo por dentro só de pensar. Voltando ao "EU JÁ VI COISA PIOR" Kick-Ass é a prova viva disso:


Desde de a cena em que ela enfia uma arma na boca do cara eu me apaixonei(e antes que alguém me chame de pedófilo a Chloe Moretz é só um ano mais nova que eu)

Ia colocar o estupro ao som de Singing in the Rain em Laranja Mecânica e a cena da orelha cortada em Cães de Aluguel também, mais infelizmente não vai dar. Procurem no You Tube se tiverem curiosidade.

Atualização: Os dois acabam de chegar falando que  tio me deixaria entrar, por que ele é gente fina. Quase quebrando a merda do computador aqui.


Segunda atualização:Se passaram dois dias, acabei de vir do cinema, assisti o filme, e é foda(In your face promotor!)

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Pelo menos não fui citada HOHOHOOHOHOHOHO, você pode ir assitir se consiguir provar sua maturidade

    ResponderExcluir
  4. Mazzi, eu não to muito bem hoje(por sua causa) então faz o favor de ficar quetinha.

    ResponderExcluir
  5. cabei de ver isso , voce me mandando ficar quetinha que feiiio Sr. Breno!

    ResponderExcluir
  6. Mais você tava cutucando o dragão dormindo mulher. E agora eu sou seu mesmo....

    ResponderExcluir

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."