sexta-feira, 4 de março de 2011

Sandro X Coreografia Parkinson X Celso

 Músicos, o que seria de nós sem eles? Nós precisamos deles pra viver! A única arte que faria mais falta que a música são os filmes, mais isso é outra história.

Eu tenho um amigo, que conheci a pouco tempo, chamado Celso Contim. Fã  de carteirinha de Metallica, ele junto com seus amigos do Rio de Janeiro fez um canal no You Tube onde eles postam vídeos deles mesmo fazendo covers de músicas de rock:


         Você é melhor do que eu esperava cara, mais Metallica nunca vai ser melhor que The Beatles. FATO

Agora presumo que vocês conheçam a banda Radiohead. Recentemente eles lançaram um novo clipe, da música "Lotus Flower", que eu pretendo(com a ajuda de Victor e Túlio) parodiar, entendam o por que:


                                                          Fala se não parece que ele tem Parkinson! Muito surtado!

Para deixar vocês felizes, vou finalizar com a música do considerado Elvis argentino, Sandro de América(não, não é o Sandro Nascimento) com a música "Una muchacha y una guitarra":


Não tem como ver esse vídeo e não ficar feliz. Ele é uma das coisas responsáveis por eu não estar mais bravo com a Mazzi.

Então, qual dos três é o melhor músico?

2 comentários:

  1. PORRA BRENO! Vai aprender a escrever.
    Analfabeto! :B

    ResponderExcluir
  2. Olhaaaa! É a música do mês da música da Vh1 *-*
    adoro ela, na boa xD

    ResponderExcluir

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."