domingo, 13 de março de 2011

Era dos Piratas

 Todos sabem, que em todo meu vício por animes, o meu favorito é One Piece. As razões? As razões são essas:
1)É sobre piratas!
2)Comédia excelente e balanceada
3) A Nami é gostosa
4)Universo criativo com personagens interessantes(o que quase todo anime tem)
5)A Robim é gostosa
6)É cheio de mulheres gostosas

 Tudo bem que só o fato de ser sobre piratas super fortes já é o suficiente pra ser um mangá/anime muito foda, mais ainda esta repleto de personagens sensuais! Só pra constar, eu não sou psicótico só por achar personagens femininas de animes bonitas.

Bom, só pra mostrar como a obra não se trata apenas de putaria e pancadaria, ta aqui um momento crucial da série, que explica o por que de tantos piratas e como reconhecer se um pirata é perigoso analisando sua reação à morte próxima e inevitável. A execução de Gol. D Roger, o rei dos piratas:


                                                                                              Inspirador, não?

3 comentários:

  1. em quase todo post tem alguma coisa relacionado à mulheres. kk

    ResponderExcluir
  2. Breno seu gostoso, agora que eu ganhei você de presente vou fazer coisas deliciosas com você!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tudo que eu sempre quis dizer /\ (MAZZI!)

    ResponderExcluir

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."