domingo, 20 de março de 2011

Escalando escadas perigosas.

Hoje é aniversário da Mazzi Wolf Kosciuszki, três Uhaas pra ela! Yep Yep Uhaaaaaa, Yep Yep Uhaaaaaa, Yep Yep Uhaaaaaa!


 Em homenagem aos 15 anos de Lethícia Souza, nós(ou seja eu não ajudei em nada, só apareci lá) fizemos uma festa surpresa pra ela. E ela pode se considerar sortuda, por que ela ganhou um maravilhoso presente, EU! Isso mesmo, eu. Ela estava achando que eu estava em CP, mais eu apareci lá e meu irmão me deu pra ela(ele me jogou do precipício).

 Foi meu quarto debut, o mais simples e o mais divertido de todos eles! E ainda teve a presença especial do Brueno, que no caso é a fusão, ao estilo Dragon Ball, minha com o Bruno(que no caso é o carinha do Meu amigo Roger).


                                     E aqui estamos nós de pedra e arbusto(advinha quem é o arbusto)

     Alguém iluminou as pernas e parte da bunda da Beatriz, o que me lembra ela enfiou a lanterninha no decote. Foi legal!

Esse post foi só pra explicar o motivo de eu ter faltado o debut da Amanda. Desculpe Bruce gente mais aqui eu aproveitei bem mais! Fuck Yeah!


Feliz aniversário Lethícia, cuide bem de seu Falcão Prateado.

2 comentários:

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."