quarta-feira, 20 de abril de 2011

Criptozoologia

 A Criptozoologia é possivelmente um dos ramos de maior motivo de chacota da ciência. O estudo de animais lendários e mitológicos provavelmente não é visto com bons olhos por muitas pessoas. O que muita gente não sabe é que a Criptozoologia sempre tenda dar uma explicação lógica que tenha haver com a cultura de certo local.

  Se você ainda não entendeu o que é, vou explicar de outra forma. É o estudo de animais considerados lendas como o Pé-Grande, o Yeti, o Verme-da-Mongólia e o mais famoso, o Monstro do Lago Ness. Não que eu acredite nesses animais, apenas acho suas histórias intrigantes e por isso me interesso por esse ramo da ciência.

  E também já foi confimarda a existência de certos animais por meio dessa ciência como a Lula-Gigante e o Ornintorrinco. A Cripozoologia também estuda os animais considerados extintos, mais com relatos de terem sido vistos recentemente. Um exemplo disso é o Monstro do Lago Ness, que é tido como um Pleiossauro.


      Acho que eu teria coragem de passear de navio no lago Ness, mais vigiaria por cima do ombro.

Um comentário:

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."