segunda-feira, 25 de abril de 2011

Páscoa em CP.

 Mais um ótimo feriado que passa esse ano(o outro foi o carnaval). Eu tive tempo para descansar, me divertir e ir a igreja claro.

 Quinta foi parado mais agradável. Fui na Cacau Show comprar presentes de Páscoa e ficamos(Mãe, filho mais velho feio, filho mais novo bonito) um tempão lá batendo papo com a gerente que já estava fechando a loja. Depois eu fiz o que eu disse que faria para Téri Yole, fui no Coelho Diniz e fiquei brincando com os carrinhos.

  Sexta eu fui na Via Sacra pela segunda vez na vida, que foi muito legal no final das contas. Depois fomos a casa do meu tio, onde eu fiz algo extremamente difícil, dormi enquanto o show do Pink Floyd passava a último volúme na TV. EU CONSEGUI SEUS VAGABUNDOS!

  Sábado eu fui visitar Conselheiro Pena, onde fiz coisas muito divertidas com meus amigos e um falecido ovo de páscoa(esperem o Bruce postar o vídeo pra vocês entenderem).

                                                                O sol fechou nossos olhos.

                                                             Procurem o erro na imagem.

                                                                         Turma da pesada

 Nesse dia eu ainda fui pra fazenda do pai do Túlio, onde eu, ele e o Américo ficamos acordados até 6:00 da manhã. O pior foi que eu acordei uma hora depois pra arrumar e voltar pra GV. Deixei os dois dormindo lá.






 Cheguei em casa, dormi o que eu tinha que dormi, voltei à igreja depois assistir o filme O Jogador que é...FODA PRA CARÁLHO. Sério, recomendo. Agora vejam esse vídeo que meu irmão fez que não tem nada haver com o resto do post mais que é incrivelmente engraçado:

6 comentários:

  1. My ass looks nice...

    Agora alguém me explica como consegui dormir com o braço direito naquela posição.

    ResponderExcluir
  2. O vídeo veio de um gif mesmo. Tava no PC do irmão do Breno, ele pegou e filmou.

    ResponderExcluir
  3. Tava no meu pc, não no do Victor....

    ResponderExcluir
  4. que conversa be?
    tulio= NICE ASS!

    teri

    ResponderExcluir

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."