domingo, 3 de abril de 2011

Uma garota da Califórnia.

Vou começar explicando duas coisas:

Eu gosto muito de Sartuday Night Live. Ótimo grupo de comediantes, quadros interessantes e sempre aproveitam bem seus apresentadores e convidados musicais. Nada melhor que ficar Sábado a noite em casa assistindo isso. Exato é melhor que sair pra pegar mulher!(o que eu não posso afirmar, pois nunca sai pra pegar mulher).

Eu não sou um fã louco da Katy Perry como muitas muitos por ai. Mais somando o fato dela cantar muito bem, ser GOSTOSA PRA CARALHO e utilizar muito bem a sensualidade em suas apresentações e clipes, e ela vira uma de minhas cantoras favoritas.

Agora que tudo isso foi explicado, eu posso postar os vídeos da participação da Katy Perry como convidada musical no SNL.





                                                   Desculpa pelor cortes nos vídeos, mais esses eram os melhores do You Tube

Sem contar que a Katy Perry é um clone da Zooey Deschanel que até tão(talves até mais) linda quanto a Katy.
                                                                                                    Coisa linda!

3 comentários:

  1. zooey superior, mas katy não tá muito atrás não.

    ResponderExcluir
  2. Zooey é perfeita, e irma da atriz da serie americana Bones, onde é protagonista. Zooey tambem apareceu em um episodio onde diziam q era prima dela e todos (incluindo eu) falavam q elas eram MUITO parecidas

    ResponderExcluir

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."