sexta-feira, 1 de abril de 2011

Enquanto isso, em 2021...

 To me sentindo uma merda! É sério, nunca estive pior! Meu celular quebrou, praticamente zerei a porra da prova de história, ralei o cotovelo e briguei com gente que eu amo!.... To a ponto de matar um....

                                  1º de Abril seus drogados!

 Ok, eu sei que ninguém caiu nessa, mais ao longo desse dia eu consegui pregar 8 peças bem sucedidas! To me sentindo o fodão(mesmo isso não sendo muito bem a atitude de um fodão). Eu adoro esse dia E o Bob Esponja também!

  Isso me faz lembrar de quando eu era criança, que todo mundo passava a perna mim(e ainda passam), e que minha avó ligava pra todo mundo e fazia maior confusão fingindo que estava quase morrendo. O que também me fez lembrar que nessa época quando meus amiguinhos vinham dormir na minha casa, a gente passava a noite toda assistindo Adult Swim. O que me lembra o quanto que eu amo a música Águas de Março , de Elis Regina com Tom Jobim.

E agora você se pergunta o por que que um pseudo-canal de Televisão orientado para adultos(que passava de madrugada no Cartoon Network) me lembrou uma linda música da Bossa Nova. Bom pra quem se perguntou, a resposta é essa propaganda do desenho Laboratório Submarino 2021:


                                                                                          Pra mim é muito nostálgico!

Desculpa se eu assustei alguém demais com minhas pegadinhas(Túlio e Lethícia) e me desculpem se eu fui insensível em algum momento :]

Atualizado: Fiz uma enquete nova, votem! 

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fiquei fã da sua vó!

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não acredito que a Téri caiu no pegadinha do primeiro parágrafo! Era muito óbvio!

    ResponderExcluir

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."