sexta-feira, 6 de maio de 2011

Lisa.

 Eu estava bolando muitas coisas para postar aqui hoje, cada uma pior que a outra. É isso que ocorre quando a gente fica sem inspiração pra escrever. Bom levando em consideração eu ter revisto o final de Fullmetal Alchemist Brotherhood eu só queria comentar sobre um personagem em especial, o Tenente-Coronel Hughes.


  Um personagem muito carismático que conquistou muitos fãs em seu pouco tempo na série. E seu pouco tempo na série é explicado por sua triste morte. E em homenagem a esse grande homem(isso mesmo, um desenho é um grande homem) me deu vontade de postar dois vídeos que me fizeram derramar lágrimas, sua morte e o "último dia dos Chapéus de Palha".


                            Não consegui achar um vídeo da cena completa, esse foi o melhor.


                             Eu chorei nos episódios e quase chorei de novo quando vi os vídeos.

Bom, era isso que eu tinha a dizer. Por hoje.

4 comentários:

  1. Breno loiro é tipo cover do satanás? (Não, esse sou eu loiro)

    ResponderExcluir
  2. Eu penso que Lisa é uma das mulheres que aparece a foto com o cara no primeiro vídeo, eu chutaria que é a mulher pois é nela que o carinha do mal se transforma na hora de matá-lo, mas tenho a leve impressão que é a menininha.

    ResponderExcluir
  3. Breno , por que você posta por mim ? o.õ
    ( Mazz )

    ResponderExcluir
  4. Porque ele não tem mais o que fazer.

    ResponderExcluir

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."