domingo, 8 de maio de 2011

Black Hole

 Como eu já disse antes, eu considero a Zooey Deschanel uma das mais(se não a mais) lindas mulheres que eu já vi. Mas isso não vem ao caso, só queria ressaltar o fato.

  A senhorita Deschanel é vocalista de uma banda muito boa, chamada She & Him, em conjunto com o guitarrista M. Ward Um carinha de quem eu não sei porra nenhuma e que tem um cavanhaque e um bigode legal. 


 Influenciado por alguns tumblrs por ai, eu procurei clipe deles no You Tube, e esses três em particular me chamaram a atenção pelo mesmo motivo. Ela dançando(ou pulando se preferir) é muito fofo! *-*







Eu não sei quem é Ben Gibbard, mas esse bastardo tem muita sorte!

4 comentários:

  1. Não vale, eu vi ela primeiro no Yes Man, então eu gosto mais.

    ResponderExcluir
  2. Se você assim eu gostaria de Gorilaz mais que você....o que não é verdade.

    ResponderExcluir
  3. O primeiro filme com ela q eu ja vi foi: O Guia Do Mochileiro das Galaxias, depois em Yes Man, depois em um episodio de Bones e em 500 dias com ela. Acho q ganhei dos dois,

    ResponderExcluir
  4. haha, eu vi ela no Quase Famosos!

    ResponderExcluir

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."