sábado, 28 de maio de 2011

Rio

 Já estou a muito tempo sem escrever nada aqui né? Não se preocupem(ou melhor, se preocupem) eu não vou dar uma de Túlio e sumir sem dar aviso. Acontece que eu viajei no dia 20/05 para o Rio de Janeiro comemorar meu aniversário e só voltei dia 24/05.  Com isso eu perdi matéria, tive que estudar para as provas de última hora e não deu pra postar nada.

Agora você pode perguntar, por que diabos eu fui pro Rio no meu aniversário em vez de ficar com meus amigos e família. Bom, por isso:



Yep my friends, eu realizei um dos meus muitos sonhozinhos e fui no show do Paul McCartney. Agora me imagine na minha felicidade máxima, dobre-a, pegue a do Bob Esponja e coloque em mim, ai vocês vão saber como eu me senti lá.



                                   Sem fotos do Paul, pois todas saíram borradas, tentem pular e tirar fotos ao mesmo tempo!

 Conheci muita gente interessante, de diversos lugares. E ainda foi muito divertido visitar meus parentes cariocas, mesmo com aquele sotaque horrível..... Ganhei muitos filmes de aniversário e ainda uma HQ do Frank Miller, sobre a origem do Demolidor. 

 E ainda meu irmão comprou o último volume de Scott Pilgrim, que eu li depois que voltei do Rio...quase chorei no final. Concerteza uma das melhores Graphic Novels que eu já li. E ainda vi o filme, que apesar de muito Michael Cerizado, ficou muito bom.




 Essa foi minha grande homenagem ao meu aniversário, ao Paul McCartney e ao Scott Pilgrim, ambos muito importantes para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."