domingo, 15 de maio de 2011

Bicicletas e Rádios.

Oi.....Batata. Ontem eu vi a animação francesa As Bicicletas de Belleville, que não era o que eu esperava, mas acabou sendo melhor do que eu esperava então, foda-se, o filme é foda!



E eu acabei de assistir um filme do Woody Allen(*-*) chamado A Era do Rádio, excelente. Como o filme fala da importância do Rádio nos anos 30 e 40 nos E.U.A, posso presumir que a música brasileira fazia muito sucesso naquela época.



Pra quem não sabe, Denise Dumont é uma atriz brasileira.

Um comentário:

  1. gostei da animação. Esse vídeo retrata bem o que um bom desenho deve ser: BEM DESENHADO!
    e olha que esse meu comentário faz sentido MESMO!

    ResponderExcluir

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."