terça-feira, 7 de junho de 2011

Martha My Dear

                                                         "Don't forget me, Martha my dear"

                                                        "Hold your head up, you silly girl"

                                                    "Take a good look and you're bound to see"

                                                           "Hold your hand out, you silly girl"

                                                                  "See what you've done"

 As vezes a saudade bate. Bate e doi. A Lindinha e a Lupi podiam ser cachorras feias, fedidas e simples, mas eu as amava muito, e ainda amo. Amo a ponto de postar um foto horrível minha, com apenas 13 anos, um cabelo curto e um bigode nunca raspado. Amo o suficiente pra quase chorar escutando "Martha My Dear", que fala de uma cachorra completamente diferente. Um cafuné para as duas, vivam sempre livres e alegres.

7 comentários:

  1. É tão bom poder ir alí no terraço e brincar com o Doki.

    ResponderExcluir
  2. Eu faço um comentário mó bonitinho no seu último post e você vem cá e instiga meu sofrimento!

    ResponderExcluir
  3. Não dá pra medir um amor pra cachorro. Literalmente

    ResponderExcluir
  4. Se eu tivesse entendido seu comentário eu poderia chama-lo de bonitinho.

    ResponderExcluir
  5. Admito que sinto saudades de ter medo dessas coisinhas.

    ResponderExcluir
  6. O Doki tá quase morto, praga sua.

    ResponderExcluir

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."