terça-feira, 14 de junho de 2011

Um agradecimento a parte.

 Bom, como muitos de vocês sabem, Domingo passado foi aniversário de um ano do Morbid Inactivity, blog escrito pelo meu grande amigo Bruce Rodrigues. Como eu não pude estar presente pra comemorar essa data tão especial(sim melhor que o dia dos namorados....por que tipo, eu não tenho namorada) resolvi fazer um simples e pequeno post de parabéns atrasado a esse blog que me proporcionou muitas risadas.

 Foi muito divertido te ajudar nos seus posts, mesmo eu tendo meu próprio blog, eu sempre estava lá nos seus vídeos ou nas suas fotos tiradas a qualquer momento. Sinto uma pequena tristeza por não estar mais ai nessa "cidade melancólica"(CP) para filmar e fotografar coisas inúteis e idiotas, que depois viriam parar nesse blog que agora já tem mais de um ano.

                                          Foi a melhor(e a única) que eu achei pra representar o momento.

Bem, mesmo com os posts deprimentes que ficaram cada vez mais frequentes e que me deixam muito desanimado, eu espero que o blog ainda viva muitos anos, e que nós ainda façamos muitas coisas inúteis e idiotas para ele. Feliz aniversário Morbid Inactivity!

5 comentários:

  1. Olha, derramei uma lágrima.

    E, segundo seu irmão, ir na rodoviaria é gay, imagina isso.

    ResponderExcluir
  2. Acho tão triste hoje em dia, que os homens não podem ser um pouquinho sentimental com os amigos sem parecer gay...

    ResponderExcluir
  3. então, só pra constar mesmo.. sou curiosa.. quantas vezes por dia vocês transam ?




    :B

    ResponderExcluir
  4. Acabei de me sentir superior a vocês! E olha que eu sou modesto!

    ResponderExcluir

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."