segunda-feira, 4 de julho de 2011

Birthday!

 Hoje é um dia especial. Não por que é dia da independência dos Estados Unidos. Não por que é aniversário de publicação de Alice no País das Maravilhas. E também não é por causa do aniversário de George Everest(quem é esse cara?). É aniversário de algo desconhecido pra humanidade porém muito importante pra mim. É aniversário dessa pocilga que eu chamo de blog! *-*

  Perfect Symmetry completa 1 ano de existência, e eu poderia fazer um longo e sentimental texto falando que esse blog me proporcionou muitos momentos felizes, que eu conheci pessoas muito legais como a Mazzi, a Téri, a Júlia, alem de resgatar minha antiga amizade com o Túlio(que prometeu me ajudar aqui!) que me proporcionou conhecer mais pessoas legais como o Coxinha, o Fabiano, a Rayssa  etc(O Nhonho não!). Mas não, não vou escrever esse texto duas vezes. Vou deixar o Paul McCartney cantar no lugar disso.



 Não é uma data muito especial(eu só lembrei ontem), mas como disse Rachel Green no episódio de Friends que eu acabei de ver "Só se faz 1 ano uma vez na vida". Agora eu vou colocar esse vídeo muito foda completamente fora do assunto só por que eu quero!



  Obrigado por perder seu tempo lendo isso!

6 comentários:

  1. George Everest é o cara do monte, espero.

    ResponderExcluir
  2. Oi gente linda, eu meio que dormi quando cheguei de viagem, então nada de ajudar no post... ou de mostrar que estou vivo pra Rafaela.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. que caralho de bunda é essa? õ.o

    - Téri

    ResponderExcluir

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."