sexta-feira, 1 de julho de 2011

NI!

 Se você que lê aqui(ou seja, o Bruce) tem o costume de conversar comigo, sabe que a pouco tempo atrás eu assistir os três principais filmes do grupo Monty Phyton: Monty Phyton A Vida de Brian, Monty Phyton Em Busca do Cálice Sagrado e Monty Phyton e O Sentido da Vida.

  O que eu tenho a dizer a respeito deles? Bem...poderia dizer que são fodas, que são engraçadíssimos, mas eu vou dizer apenas que eles possuem ótimas músicas. Começar, do meio de uma cena quase normal, a cantar e dançar músicas ótimas com letras engraçadas e irônicas é uma das grandes qualidades dos filmes do Monty Phyton.







 Claro que a melhor música é "Always Look On The Bright Side of Life", mas como a música é cantada no final do filme é preferível não postá-la aqui. Tchau!

Um comentário:

  1. AEHAISHIUEHISAHIE uma vez vi uma música desse filme de madrugada, quando não conseguia dormir. Não consegui mais pegar no sono depois disso.
    Detalhe: eu ia logo desligar a tv.
    ;b

    ResponderExcluir

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."