terça-feira, 2 de agosto de 2011

Laracna(Shelob), a mais velha descendente de Ungoliant.

 Não tentem entender o título. Sem nada pra fazer aqui, eu achei, nas pronfundesas desse computador, uma pasta com muitas músicas. Músicas boas e músicas ruins. E ainda tinha música horríveis(RBD), tudo vindo da época em que eu e meu irmão escutávamos músicas boas e ruins. Mas o importante é que tinha música boa!

  Como era de se esperar, me ocorreu um grande sentimento de nostalgia, ainda mais da música Dirty Little Secret da banda The All-American Rejects.  A música já não me agrada tanto quanto antes, mas o clipe dela ainda agrada, e é só isso que tenho a dizer.

Um comentário:

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."