sábado, 13 de agosto de 2011

Love Scenes

 Enquanto eu penso no que escrever aqui eu fico dançando uma música dos Ramones. Como eu perdi minhas poderosas habilidades de escrever eu tenho postado muito vídeos, e vou fazer isso de novo. Inspirado por diversos Tumblr's eu separei aqui cenas de cinco filmes. Cinco filmes que eu já vi apenas uma vez na vida, mas estou  louco para revê-los. Não é difícil achar a semelhança entre os filmes mas...se divirtão!


  Eu queria a cena em que ele entra no quarto e ela está se trocando, mas infelizmente não achei completa(se acharem  me mandem)




                                          "The second date: The kiss of death too Lloyd."



                                                 "Oh my darling, Oh my darling....."


                                            A Meg Ryan era mais bonita nessa época...


                                                       Ta, esse é o melhor filme desse post de merda! FUCK YEAH!  

  Agora lembrem-se "You took a white orchid, you took a white orchid turned it blue." E isso não é legal! 

4 comentários:

  1. Seu post atrasou minhas cartas do PLCA, agora eu vou ter qu acordar cedo e entregar amanhã.

    ResponderExcluir
  2. Pro pessoal que tá fazendo PLCA?

    ResponderExcluir
  3. Quem é o pessoal? Por favor fale o nome deles.(pelo menos dos que eu conheço)

    ResponderExcluir

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."