domingo, 11 de setembro de 2011

A ansiedade de uma notícia triste.

 É meus amigos, aqui está quente. Muuuito quente. E meu cabelo só piora a situação. E justamente nesse dia quente que abate o leste mineiro eu estava lendo o Jovem Nerd, e eis que li uma triste notícia. A sequência de Avatar: A Lenda de Aang, intitulada de Avatar: The Legend of Korra, será adiada para 2013.

Crueldade. E foi crueldade também liberarem esse vídeo que me deixou extremamente excitado com o desenho:



  Avatar: The Legend of Korra se passa 70 anos após o final da série original, e conta a história da avatar após Aang, Korra, uma garota da Tribo da Água do Sul, que já tendo dominado água, terra e fogo, precisa aprender a dominar o ar com Tenzin, filho de Aang. Sem contar a nova ameaça anti-dobradores. Foi um prazer estar(escrever) aqui pra vocês dois , tchau!

4 comentários:

  1. Você disse o nome da outra pessoa ontem. E estávamos comentando justamente que apenas você e a outra pessoa que lêem meu blog.

    ResponderExcluir
  2. Seria aquela pessoa que eu não sei se pronuncio o sobrenome corretamente?

    ResponderExcluir
  3. Essa mesmo. Aquela bela dama de longos cabelos loiros. Agora ta meio óbvio.

    ResponderExcluir

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."