terça-feira, 6 de setembro de 2011

"É, aqui estou de volta"

 Muitos não vão entender(provavelmente só eu) mas o trecho que eu utilizei com título possui duplo sentido. A aproximadamente 8 meses e 15 dias eu fiz um post(que deveria ser relido).

Para os que releram, fiquem sabendo que sim, a aventura do hobbit continuou, e agora, depois de tanto tempo está terminada. Para os que não releram...é pequeno gente!


  Para mim(e para muita gente) O Senhor dos Anéis é uma das maiores obras literárias de todos os tempos. Seu universo, sua filosofia, seus personagens, suas histórias são muito criativas e complexas para eu falar mais sobre elas aqui. Apenas deixo claro que nunca me envolvi com uma história(literária) dessa forma antes, e que nunca esquecerei de que valeu muito a pena o grande esforço que fiz para ler essa obra.

                                                    "Talves me espere noutra esquina
                                                     Porta secreta ou nova sina;
                                                    Embora sempre vão passando
                                                    Virá enfim o dia quando
                                                    Sendas secretas seguirei
                                                    Sem sol, sem lua eu partirei"
  O caminho terminou, mas não será esquecido (Mais um duplo sentindo, que no futuro alguns entenderão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."