domingo, 4 de setembro de 2011

Yo!

 Oi, a quanto tempo não vejo vocês. Bem...eu nunca vejo vocês. Pelo menos não por aqui, por que isso é um blog. Mas eu quis dizer que eu estou escrevendo cada vez menos e menos. Mas deixa isso pra depois. Influenciado pelo meu professor de matemática(que do nada começou a cantar a música tema do Jaspion na sala de aula) eu pesquisei sobre essas séries Jaspion e Jiraya  que os mais velhos(numa média de 35 a 40 anos) assistiam, principalmente as aberturas, cujo sem saber, já conhecia a do Jiraya.

 E é impossível para pessoas da minha faixa etária não comparar essas séries com Power Rangers(Não esses novos, a partir do Força Animal só veio merda). Então esses vídeos são em homenagem a essa velha e também à minha geração:







 Esse último vídeo até me deixou arrepiado!  Bem, antes de me despedir só queria deixar claro que a média feita no início do post foi feita por mim uma pessoa sem credibilidade nenhuma no assunto  e pode estar errada. Adeus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."