terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Lets drinkin in the rain!

Se você leu o post de ano novo, sabe que meu musical favorito é Cantando na Chuva, de 1952. Nesse filme à famosa cena em que o personagem de Gene Kelly...bom, ele canta na chuva! Essa música(Singin'in the rain) fez um grande sucesso, pois se pode ver referencia dela(e da dança) em muitos lugares como em Laranja Mecânica, Os Simpsons, O Profissional, Glee e muito mais. Porem  ainda temos a paródia da música em Kennan & Kel(Drinkin orange rain), que pra mim é a segunda melhor versão da música(perdendo apenas para a original). Bom, comparem vocês:

A original:

Eu já cantei essa música em uma chuva, mais eu não danço tão bem

A versão do Kel:
                                                

Pelo menos tentem cantar e dançar essa música na chuva, fica um sensação de felicidade em nossos corpos.

Procurem também a cena em que é cantada a música Make a Laugh(do mesmo filme) interpretada pelo personagem Donald O'Connor, Cosmo Brown(o fodão do filme). Na verdade o filme é cheio de boas músicas e coreografias. Vejam, vocês não se arrependeram.

4 comentários:

  1. meio foda essa parada com a sombrinha que ele faz... mas o Kel dançando é mais legal *-*

    ResponderExcluir
  2. Quem ama refrigerante de laranja?
    O Kel ama refrigerante de laranja.
    É verdade?
    Ahaaaaaam, adoro adoro adorUUUUUUUUUUUUU!

    ResponderExcluir
  3. mágico. Eu gosto de refrigerante de laranja xD
    HSAIUDHASIUHDAISODHIOASHDIO

    ResponderExcluir
  4. "Eu já cantei essa música em uma chuva, mais eu não danço tão bem..."

    E nem canta muito bem.

    Mas eu não posso falar nada...

    ResponderExcluir

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."