domingo, 27 de março de 2011

Quentin Fucking Tarantino

  Eu to reparando nesse mês de Março no aniversário de muita gente que eu considero interessante. Pessoas como Gary Oldman, Damon Albarn, Catherine Keener, Akira Kurosawa e outros. Mais de longe o mais importante dele é o maldito Quentin Jerome Fucking Tarantino, que faz aniversário hoje, no dia 27/03! FODE SIM! Eu amo os filmes do Tarantino! Os diálogos rápidos, o humor, o universo! *-*

 Então em homenagem ao Tarantino quero todos indo procurar essa semana em locadoras por ai filmes como Cães de Aluguel, Pulp Fiction, Kill Bill Volume 1 e 2, Bastardos Inglórios, Jackie Brown e A Prova de Morte(tendo esse dois últimos que nem mesmo eu assisti).

Lookin' back on the track for a little green bag:
                                                     Esse realmente, só os fortes entenderam!

E pra quem também é fã do cara(Victor e Túlio) esse vidiosinho sem nada demais que mostra cenas de Cães de Aluguel, Pulp Fiction e Kill Bill:



Sinto que minha amadora habilidade de escrever está piorando. :/

Um comentário:

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."