terça-feira, 21 de junho de 2011

Passa Tempo.

 Novamente meu pc deu pau e eu só posso entrar na Internet pelo Lap Top do meu irmão, o que é uma pena por que eu estava recuperando o tesão para escrever, e aqui no notbook eu não gosto de postar. Bem eu só queria falar isso mesmo.  Que muito provavelmente isso vai continuar parado e nas moscas por um tempo o que não vai fazer diferença pra ninguém . Bem enquanto eu to de "férias" fiquem encarando esse gif que eu peguei fuçando escondido(só que eu fui pego...) em certo Tumblr.



E ainda achei um pra me despedir.

       "...pela sua atenção"

Um comentário:

  1. volta e meia eu me pego jogando Super Mario na internet. que droga hein.. haiehiushiehs

    ResponderExcluir

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."