quinta-feira, 30 de junho de 2011

Where is Breno?

 Meu computador já foi consertado a tempo, mas eu só arranjei tempo pra postar agora, então...vamos lá. Eu aprendi duas coisas com o Genoma. 1º Eu sou um inútil. 2º Aproveite bem os feriados. E acredite ou não eu aproveitei bem esse último.

 Todos vocês conhecem a minha querida(e odiada) foto de Mário, bom, pra quem não sabe ela foi tirada numa festa fantasia(AVA!) no Primeiro Encontro dos Peres, realizado em 2009. É tipo uma reunião de todos os meus parentes em certo local durante alguns dias. Pois então, nesse último feriado nós fizemos os segundo Encontro dos Peres, em Raposo, Rio de Janeiro.

 Para manter o título de fantasia mais criativa da festa, eu fui de Wally, da série de livros infantis "Onde Está o Wally". Mas teve um problema, todo mundo achou o Wally.







E ainda falaram que eu fiquei igual a Jesus depois da festa junina(Eu tinha tirado a roupa de caipira por causa do calor):

                                          Reparem no bigode e no cavanhaque, pintados e borrados!

 Eu sei, as fotos saíram meio tremidas, tinha vinho demais na festa, e ainda havia fotos bem melhores que eu não consigo achar. Depois as coloco no meu Flickr(isso mesmo, eu tenho um Flickr!). Bom....Tchau.

4 comentários:

  1. "Mas teve um problema, todo mundo achou o Wally."

    ARRIARRIARIAIRIAIRIAIRIAIISIAIRRIRIIAIIAITOMANOCURUUAUAIRUAURIA.

    Voce vai me matar de rir uma hora dessas.

    ResponderExcluir
  2. Tweet Pick, Flicker... Fotologue agora?

    ResponderExcluir
  3. você manteve o título de fantasia mais criativa ?

    ResponderExcluir
  4. Isso foi uma pergunta retórica né!? É lógico menina! Ta achando o que! Sou foda!

    ResponderExcluir

"Em respeito aqueles homens que lutam por suas famílias todos os dias, deixamos claro que não matamos apenas por diversão."